Fique por dentro de todas as novidades do mundo automotivo.

MITSUBISHI APRESENTA NOVO PAJERO SPORT PARA PEITAR CHEVROLET TRAILBLAZER E TOYOTA SW4

Mitsubishi Pajero Sport começa a ser vendida por R$ 260 mil (Foto: Alexandre Izo/Autoesporte)

A Mitsubishi reservou a apresentação do novo Pajero Sport para o Salão do Automóvel. O utilitário grande para sete pessoas era nacional, mas agora passa a ser trazido da Tailândia por R$ 259.990, mas fontes ligadas ao fabricante afirmam que a nacionalização está sendo negociada. A pré-venda começou hoje no Salão do Automóvel e as primeiras entregas serão no primeiro semestre de 2019.

 No segmento dos utilitários grandes de sete lugares, o Pajero Sport terá a companhia do Chevrolet Trailblazer e da Toyota SW4, ambos nacionais e de menor preço. E ainda há o Nissan Terra vindo por aí, com fabricação na Argentina e previsão de chegada em 2019.

A despeito do preço elevado (abatido pelas taxas de importação e pelo câmbio), a Mitsubishi pretende vender até 260 unidades por mês do utilitário. Eles pretendem obter até 5% de participação no segmento.

Equipado sempre com o 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de oito marchas – mais moderno do que a caixa de cinco velocidades aplicada na L200 Triton, que cede o chassi ao Pajero Sport.

O modelo recebeu um banho de loja. A parte dianteira ousada servirá de guia para a primeira reestilização da L200, esperada para 2019 no Brasil. As laterais são recortadas por vincos e a traseira chama atenção pelas enormes lanternas verticais de LEDs.

Lanternas enormes de LEDs marcam a traseira do novo Pajero Sport (Foto: Alexandre Izo/Autoesporte)

Por enquanto, o SUV vem apenas na versão HPE, que traz um pacote de itens completo. Há farol de LEDs, freio de estacionamento eletrônico, três fileiras de assentos, tela multimídia de sete polegadas sensível ao toque (compatível com Android Auto e Apple CarPlay), controle de estabilidade e de tração e airbags frontais, laterais dianteiros, do tipo cortina e para os joelhos do motorista.

Fonte: https://goo.gl/HZAnwu

Wendsor Santos • novembro 8, 2018


Previous Post

Next Post

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *